DEPOIMENTOS

Donna Karan

"Estive em spas em todo o mundo, recebi inúmeras massagens e terapias corporais, mas o que você faz é algo diferente".

Marieke Van Der Broek

“Por mais de 15 anos sofri dores nas costas e dores na perna esquerda. Os médicos não conseguiram descobrir como resolvê-lo. Elaine diagnosticou e tratou meu nervo ciático e em poucos meses a dor se foi! Minha vida mudou!

Simon Le Bon

"Você tem mãos de fadas!" 

“Na chegada, desfrutei de uma“ sesta ”em uma cama maravilhosa, seguida de uma massagem no salão da suíte, onde eu encontrei as cortinas fechadas, velas acesas e música suave, enquanto Elaine de Oliveira, a terapeuta da casa, me mandou para o Paraíso.
Elaine veio de Amsterdã, onde vive e trabalha em sua clínica Ken Tui, especialmente para atender os convidados do Hotel neste fim de semana. Ela faz isso uma vez por mês para a Durley House.
A abordagem de tratamento holístico que Elaine propõe é uma combinação complexa de técnicas e conhecimentos orientais e ocidentais. ”

Jewel in the crown, de Eileen Larkin (The Journal - New Castle, Reino Unido) (na Durley House - Londres):

“A melhor massagem que já recebi!” 

Pharrel Williams - Cantora e produtora de música EUA - (No Dylan - Amsterdã):

“Uma das coisas que mais admiro em Elaine, além de seu profissionalismo e conhecimento, é a maneira como ela trata todos com igual atenção e cuidado, sem fazer diferença se o cliente é uma celebridade ou nossa recepcionista. Ela sempre vê o elemento humano."

Stella Love - gerente da Durley House em Londres:

“Durante anos, senti dor no ombro e todos os tratamentos tiveram eficácia. Por causa da dor, eu não estava dormindo bem, me senti deprimido, também porque esse problema estava afetando meu trabalho. Elaine me tratou com técnicas de massagem e acupuntura e em poucas semanas eu consegui dormir uma noite inteira sem dor, o que não acontece há muitos anos! Hoje me sinto ótimo e posso mexer meu braço sem problemas. ”

Maria de Lourdes Costa - Governanta no Dylan Hotel - Amsterdã

“Trabalhando em um site de saúde e beleza na Inglaterra, participei de muitos spas, recebi vários e vários tratamentos, mas nunca havia experimentado nada parecido com o que Elaine oferece; depois de uma sessão de cerca de uma hora, nos sentamos para conversar e ela conversou comigo sobre minhas características e me esclareceu dúvidas de que anos de terapia convencional não haviam chegado! A técnica desenvolvida por ela é realmente algo novo! “

Claire Kellock - Consultora de Saúde - Londres:

“Cheguei ao consultório de Elaine com um problema chamado 'ombro congelado'. Ele não conseguia mexer o braço esquerdo e dependia de pessoas para se vestir ou até pentear o cabelo. Senti dor dia e noite e os médicos me disseram que não podiam fazer nada além de infiltração de cortisona, o que não fazia efeito e que o processo do ciclo de recuperação levaria cerca de dois anos. Elaine aplicou uma técnica especial para problemas nos ombros e em poucas semanas a dor praticamente desapareceu e eu já conseguia mover o braço dele. “

Lise van Dijk - Amsterdã:

“Sofri por mais de dois anos com dores no braço, causadas por estresse repetitivo, tive que parar de trabalhar e entrar em depressão. Após inúmeros tratamentos sem sucesso, Elaine cuidou do meu corpo, mas também da minha mente e emoções, o que, para mim, foi fundamental na minha recuperação. Recuperei a saúde, mas também a motivação para criar um novo projeto de vida! "

Martha Campos - Rio de Janeiro:

Conheci Elaine há alguns anos e, desde o primeiro encontro, ela me trouxe muita paz e conforto, sempre foi um prazer fazer uma massagem com ela; eu podia estar feliz ou triste naquele dia e sempre acabava saindo do salão. sessão sentindo mais leve. Elaine acabou sendo uma amiga querida, ela é muito boa e tem uma alma bonita. Agora que ela se mudou para Amsterdã, sentirá sua falta ... As mãos de Elaine são preciosas, a melhor massagem relaxante que já recebi."

 Daniella Sarahyba - Top Model - Rio de Janeiro:

“Elaine me enviou para o Paraíso ... Suas técnicas envolvendo o cuidado do corpo e da mente são simplesmente de tirar o fôlego! Eu nunca tinha experimentado algo assim! "

Eileen Larkin - Editora The Journal - New Castle - Londres:

"O tratamento dela vale um milhão de dólares!"

Eve Lom - esteticista e cosmetologista - London:

“Elaine é uma profissional que combina perfeitamente técnica e sensibilidade. Ela cuidou do meu corpo e da minha mente, ajudando-me a encontrar as respostas que procurei por anos sem perceber que elas eram muito próximas, dentro de mim. ”

Zdenka Beck-Bauer - Advogado - Londres: